Destaques

Dos prováveis candidatos à presidência da república em 2018. Qual é o de sua preferência?

Jazz na Fundacao Ema Klabin

Jazz com toque francês na Fundação Ema Klabin 


No próximo sábado, dia 8 de outubro, às 16h30,  o Programa Música do Mundo ganha sotaque francês  na  Fundação  Ema Klabin.  O músico francês Bernard Fines, acompanhado por  Júlio Bittencourt Jazz Trio, interpreta clássicos da música francesa com arranjos de Jazz.


Nascido em Toulouse, Bernard Fines chegou ao Brasil em 1992 para atuar como engenheiro. Em 2003, deu início a carreira de músico profissional.  Elogiado pelos críticos Nelson Motta e Roberto Muggiati, seu último CD Sous Le Ciel De Paris conta com participação do Julio Bittencourt Jazz Trio, direção musical de Idriss Boudrioua e convidados especiais como Leo Gandelman.


Estão no repertório algumas das mais renomadas canções da música francesa como “La vie en Rose”, “La Bohème”, “Ne me quitte pas”, “Comme d’habitude” (conhecida na voz de Frank Sinatra como My Way), ”Les Feuilles Mortes” (Autumn Leaves), e “Tous les visages de l’amour”.
 
Chegue uma hora antes e conheça o acervo do Museu
 
Antes da apresentação  musical o público pode, a partir das 15h30, realizar uma visita monitorada ao Museu e conferir o acervo de 1.545 obras oriundas de quatro continentes e diversas civilizações. Entre elas, telas de mestres da pintura como Lasar Segall, Portinari, Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Marc Chagall e Frans Post. 
 
 
  
Serviço: 
Programa Música do Mundo 
08 de outubro – Bernard Fines & Júlio Bittencourt Trio | Música Francesa
Horário: 16h30, sem necessidade de reserva. 
Visita ao acervo, a partir das 15h30. 
Custo: Entrada Franca. 
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo. 
Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br 
 

Museu do Ipiranga | MASP | MAM | MUBE | MAC - USP | Pinacoteca


 

 

AddThis Social Bookmark Button